• Quarta, 17 de Junho de 2026

Treino de Laço Comprido do Olinto agitou Aral Moreira nesse final de semana

EMPRESA JORNALíSTICA ARAL MOREIRA NEWS

5109

Joelso Gonçalves

 

Aral Moreira (MS) – Vários laçadores participaram nesse final de semana, na sede do clube, de um grande treino de laço comprido, promovido pelo clube do laço Olinto Cardinal de Jesus, de Aral Moreira.

 

O encontro contou com a presença de laçadores das cidades de Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Ponta Porã, e serviu de preparação para a primeira prova da temporada do Estadual de Laço Comprido, que acontece de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, na cidade de Ponta Porã.

 

O “Treinão”, como foi denominado pela diretoria do clube, teve inicio na tarde de sábado (26) e prosseguiu durante todo o dia de domingo (27), com laçadas, almoço e baile carapé.

 

O patrão do clube do Olinto, Alisson Cordeiro, que assumiu a direção da entidade no mês de dezembro, disse a nossa reportagem que uma de suas principais prioridades em sua gestão, é a ativação das atividades e melhorias nas adequações na sede do clube.

 

“Vamos fazer eventos desse tipo com frequência, para levantarmos fundos que serão investidos em melhorias da nossa sede, para assim, futuramente abrigarmos competições de níveis, estadual e nacional” disse.

 

Laçador ilustre

 

O treino de laço comprido, no município, teve a participação de um laçador ilustre e muito conhecido dos Aralmoreirenses, Fael Cordeiro, vencedor da última edição do BBB. Ele aproveitou uma folga em sua agenda e fez questão de participar do evento realizado pelo clube, a qual, fez parte da diretoria anteriormente.

 

A nossa reportagem, o ex-BBB Fael Cordeiro, disse sobre a a grande alegria de estar em sua cidade natal, Aral Moreira, participando de um treino de laço comprido ao lado dos amigos.

 

“Hoje, é um dia muito importante na minha vida, depois de mais de um ano, poder retornar as minhas origens e fazer o que mais gosto, que é o laço comprido, junto com meus amigos, estando assim tão a vontade como estou aqui hoje, é muito gratificante”. ressaltou Fael.

 

Durante a entrevista, Fael Cordeiro, que é filho da vereadora Silvana Cordeiro e do empresário Odilon Cordeiro, falou ainda sobre sua agenda e seus projetos para esse ano de 2013.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.