Aral Moreira inicia revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório



Aral Moreira - MS - Segunda, 21 de Outubro de 2019
11/06/2019 07h27

Aral Moreira inicia revisão eleitoral e cadastramento biométrico obrigatório

Por Joelso Gonçalves



O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) iniciou, nesta segunda-feira (10), o processo de revisão eleitoral e cadastramento biométrico dos eleitores de Aral Moreira. O comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título de eleitor.

 

O procedimento segue até o dia 24 de julho. A revisão eleitoral abrange 5.999 eleitores no município e, deste montante, 3.867 (64,46%) deverão procurar o Posto de Atendimento Eleitoral até o término do prazo.

 

No município os atendimentos são realizados somente por agendamento, disponível no site do TRE-MS. Os eleitores que não conseguirem agendar pelo site, podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Câmara Municipal de Aral Moreira.

 

Após agendar, o eleitor deve comparecer na data e hora marcadas, portando um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

 

O Posto de Atendimento Eleitoral de Aral Moreira fica na Rua Bento Marques, 795. O atendimento é da 07 às 13h, pelo horário de MS.

 

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (67) 99639-4196.

 

Biometria no interior

 

Além de Aral Moreira, Três Lagoas também passa pelo processo de revisão eleitoral. O prazo no município vai até dia 08 de outubro. Até lá, 48.131 eleitores precisam, obrigatoriamente, comparecer ao Cartório Eleitoral, que fica na Rua Alfredo Justino, 1110. Os atendimentos são das 12h às 18h, pelo horário de MS.

 

Em 2019, as cidades que já passaram pelo cadastramento biométrico obrigatório foram: Ponta Porã, Selvíria, Alcinópolis, Anaurilândia e Aparecida do Taboado. Todas já finalizaram os atendimentos e estão em processo de homologação.

 

De acordo com o cronograma do TRE-MS, até abril de 2020, outras 17 cidades devem passar pela revisão eleitoral. A expectativa é que os mais de 400 mil eleitores sejam cadastrados biometricamente.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。