• Quinta, 28 de Março de 2024

Manutenção das estradas e pinturas de quebra-molas foram as primeiras solicitações do vereador Carlinhos

POR JOELSO GONçALVES

1685

Aral Moreira (MS) – Patrolamento e cascalhamento de todas as estradas vicinais do município e a pintura dos redutores de velocidade, os chamados “quebra-molas” foram às primeiras solicitações feitas pelo vereador Carlinhos Marques, do PMDB, ao Executivo Municipal nesse inicio de mandato.

 

As reivindicações foram encaminhadas ao prefeito Municipal Alexandrino Garcia já na primeira semana de mandato. Mesmo diante do recesso parlamentar de janeiro, o vereador Carlinhos Marques vem ditando um ritmo acelerado no desenvolvimento de suas funções parlamentares, pautando as primeiras semanas de sua gestão no corpo a corpo com a população, bem como de visitações nos bairros e distritos do município, visando colher reivindicações e ações que venham de encontro aos anseios da comunidade Aralmoreirense.

 

Com relação às solicitações encaminhadas, a preocupação do vereador Carlinhos Marques é quanto o inicio da safra que se aproxima e a proximidade do ano letivo, previsto para iniciar no dia 17 de fevereiro, bem como da segurança dos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pelas ruas do município.

 

“Nos próximos dias a colheita da soja deve ser iniciada com uma maior intensidade e a nossa preocupação é quanto a precariedade das estradas rurais em que se encontram várias regiões do nosso município, o que dificultará o escoamento da safra dos nossos produtores. Além da safra, ainda tem a questão do transporte escolar dos nossos alunos” diz o vereador ao destacar a sensibilidade do prefeito Alexandrino Garcia no atendimento as solicitações. “Tenho certeza que esses pedidos deverão ser atendidos num curto espaço de tempo” acrescentou ele.

 

Quanto à pintura dos quebra-molas, o vereador Carlinhos Marques ressalta que “a grande maioria dos quebra-molas existentes no perímetro urbano do município estão com a pintura apagada com a ação do tempo, sendo que na grande maioria nem pinturas existem, dificultando a sua visualização, o que faz com que muitos condutores não reduzam a velocidade, causando danos aos veículos devido ao forte impacto com a ondulação, além de riscos de acidentes. Por isso, cobramos a urgência nos serviços de reparos das pinturas” justifica o vereador.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.