• Quinta, 28 de Março de 2024

Aral Moreira estreia contra Sete Quedas na próxima sexta

Jogos, que acontecem em Amambai, é válido pelo Grupo 5 da competição estadual, que além de Aral Moreira reúne ainda as equipes de Amambai, Setes Quedas e Tacuru.

POR JOELSO GONçALVES

970

Aral Moreira (MS) – A equipe de Aral Moreira estreia na próxima sexta-feira (6) contra a representação de Setes Quedas na edição 2016 da Copa Morena de Futsal.

 

A partida, válida pelo Grupo 5 da competição estadual, considerada a maior competição de salonismo do Estado, que conta ainda com as equipes de Amambai e Tacuru, está prevista para acontecer às 19h30, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, na cidade de Amambai.

 

Aral Moreira volta à quadra na manhã de sábado (7), às 8h30, quando enfrenta a equipe de Tacuru.

 

À noite, às 20h30, a equipe Aralmoreirense fecha a sua participação na primeira fase da competição jogando contra os donos da casa, Amambai.

 

Equipe

 

Para a edição deste ano, Aral Moreira não fará contratações externas e a aposta será nos atletas “pratas da casa”.

 

A equipe, comandada pelo Profº Júnior Peroli, vice-campeão da Copa Morena em 2012 comandando Aral Moreira, campeão estadual em 2014, também com Aral Moreira e terceiro colocado da Copa Morena em 2015 comandando o CAA/ Santa Rosa, de Amambai, vai com força total, apostando na tradição do nome e na superação dos pratas da casa para tentar surpreender as equipes apontadas como favoritas na Copa Morena de Futsal 2016.

 

Júnior acredita no potencial dos jogadores e diz que a equipe vai brigar de igual para igual para igual com as outras equipes.

 

“Não contratamos ninguém de fora, mas temos no elenco jogadores com experiência em competições a nível estadual” ressalta “Muitos desses jogadores que compõe o atual elenco atuaram na equipe vice-campeã da Copa Morena em 2012 e campeão estadual de 2014, portanto temos experiência e podemos surpreender.” Acrescenta.


Confira a tabela de jogos da fase em Amambai:


Sexta-feira – 6 de maio

19h30 – Aral Moreira x Setes Quedas

20h30 – Amambai xTacuru

 

Sábado – 7 de maio

8h30 – Aral Moreira x Tacuru

9h30 – Amambai x Sete Quedas

 

À noite

19h30 – Sete Quedas x Tacuru

20h30 – Amambai x Aral Moreira

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.