• Sábado, 27 de Abril de 2024

Avançam obras do Centro de Convivência da Melhor Idade de Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

732

Aral Moreira (MS) – A construção do Centro de Convivência da Melhor Idade de Aral Moreira aos poucos vai ganhando forma e, muito em breve integrantes da Melhor Idade do município terão um novo e aconchegante espaço para a realização das atividades e os encontros semanais.

 

A construção do novo espaço só será possível graças a união de esforços da administração do prefeito Alexandrino Garcia e do deputado estadual Paulo Corrêa, que articularam junto ao Governo do Estado a viabilização dos recursos para a construção do mesmo.

 

O Centro de Convivência do Idoso terá 570 metros quadrados de área construída e está sendo edificado ao lado do Centro de Eventos.

 

O projeto contempla espaço de convivência, sala de atividades, cozinha, churrasqueira, bar, banheiros masculino e feminino, sala administrativa e um salão de eventos com capacidade de 532 pessoas.

 

O investimento será de aproximadamente 1, 2 milhão do Governo do Estado, por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e contrapartida do município.

 

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Camila Fatala a construção do Centro de Convivência é a concretização de um antigo sonho da Melhor Idade do município. “Com o novo Centro de Convivência vamos ter um espaço mais amplo e com maior conforto para realizar as atividades e os encontros semanais da Melhor Idade” disse a secretária, exaltando o trabalho do prefeito Alexandrino Garcia e do deputado Paulo Corrêa na conquista do novo empreendimento.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.