• Quinta, 28 de Março de 2024

Vereadora Professora Verinha destaca emenda da ministra Tereza Cristina para aquisição de caminhão

POR JOELSO GONçALVES

2963

Aral Moreira (MS) – Fruto de sua articulação política junto aos representantes na esfera estadual e federal, a vereadora Professora Verinha, do Democratas, celebrou a conquista de um caminhão basculante zero quilômetro para atender a secretaria municipal de obras.

 

O maquinário foi entregue na manhã dessa quarta-feira, dia 3, durante ato público que ocorreu em frente ao Paço Municipal, na presença do prefeito Alexandrino Garcia, a vice-prefeita Valdirene Soligo, vereadores, secretários, além de representantes de classes e entidades do município.

 

De acordo com a vereadora Professora Verinha na aquisição do novo veículo foram investidos R$ 380 mil, sendo 344.799,14 fruto de emenda parlamentar da então deputada federal Tereza Cristina, atualmente ministra da agricultura, e 33.200,56 recursos próprios do município.

 

Em seu pronunciamento no ato da entrega, a vereadora agradeceu a ministra Tereza Cristina pela emenda destinada ao município e destacou a atenção especial que ela tem tido com o município e a sua população.

 

“Essa conquista é fruto da nossa parceria e compromisso firmado junto a ministra Tereza Cristina, que também é do Democratas e que, graças a isso hoje se torna realidade. A ministra Tereza Cristina tem sido uma grande parceria do município e da população, sendo que já nos presenteou com muitas outras conquistas, como patrulhas agrícola, caminhões, entre outras benfeitorias” acrescentou.

 

“Esse é o nosso papel de agentes políticos: fazer grandes parcerias para que as conquistas cheguem até o nosso município” disse “Pode ter certeza continuaremos trabalhando para que outras benfeitorias possa vir para o nosso município, garantindo assim mais progresso e desenvolvimento ao nosso município, bem como a melhoria na qualidade de vida da nossa população”.

 

Por fim, a vereadora Professora Verinha exaltou o trabalho da equipe de projetos do Executivo municipal que, segundo ela, tem dado maior agilidade e dinamismo na elaboração de projetos e encaminhamento dos documentos para a oficialização das emendas. Ela destacou ainda que o novo veículo dará maior celeridade no atendimento as demandas da secretaria de obras.

Entrega do novo caminhão ocorreu na manhã dessa quarta.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.