Dr. Bandeira inaugura obra de número 113 nesta segunda-feira (17)



Aral Moreira - MS - Segunda, 21 de Outubro de 2019
14/06/2019 07h09 - Atualizado em 14/06/2019 08h23

Dr. Bandeira inaugura obra de número 113 nesta segunda-feira (17)

Da Assessoria



Na próxima segunda-feira, 17 de junho, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, lança a obra de número 113 da administração do município. Um número expressivo que orgulha a gestão e mostra o engajamento de Bandeira e seu vice Valter Brito com a Cidade Crepúsculo.

 

A obra 113 diz respeito a reforma da Escola Municipal Polo Indígena Ypyendy – Panduí, localizada na aldeia Amambai, distante 5 km da escola Guarani Kaiowá, que neste ano de 2019, passou a ter diretor e todo o quadro de servidores, administrativos e professores, ofertando ensino fundamental do 1º ao 9º ano.

 

O investimento foi destinado para: pintura, reparos no telhado, parte elétrica, drenagem da água pluvial e construção de uma passarela ligando o prédio antigo com o novo.

 

Em parceria com o 17º Regimento de Cavalaria Mecanização (17º RC Mec) Solon Ribeiro, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) também realizou a construção de um muro de proteção ao redor do estabelecimento. Os militares entraram com a mão de obra e a Prefeitura com os materiais necessários.

 

A inauguração terá início às 14 horas e acontece na sede da instituição.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。