Chacina deixa seis mortos e uma criança ferida em Pedro Juan



Aral Moreira - MS - Quinta, 12 de Dezembro de 2019
22/05/2019 10h26 - Atualizado em 22/05/2019 12h43

Chacina deixa seis mortos e uma criança ferida em Pedro Juan

MS em Foco



As vítimas foram mortas em frente a residência. Foto: Léo Veras

O ataque de pistoleiros aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira em uma residência na rua Augusto Celada no bairro da Amizade. As seis pessoas estavam em frente à casa quando os homens chegaram e fizeram disparos de fuzil e pistolas.

 

Morreram na hora Diego Gustavo Bullon Cabrera de 24 anos, Sergio Diosnel Cabrera Benítez de 20 anos, Alcides Alexis Ayala de 26 anos, Pedro Valdez Sánchez de 36 anos, Luciano Medina Melgarejo de 20 anos, o “Luchi” e Liz Noelia Cabrera Benítez de 16 anos. Uma criança de pouco mais de uma ano, filha de Liz, foi ferida de raspão por um disparo e levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero onde não corre risco de morte.

 

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica estiveram no local e a informação é de que o alvo dos pistoleiros seria Diego Gustavo que já tinha sido condenado por homicídio e que estava foragido.

 

A polícia não tem pista dos assassinos que deixaram o local em um Jeep.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。